segunda-feira, 30 de maio de 2011

Joguinhos que não vão te deixar sair da frente do PC!



Depois de muito pesquisar na internet, achei estes joguinhos online que vão fixar seus olhos na tela do computador, são jogos online e que carregam facilmente no seu navegador! Cada um deles vai te fissurar de uma maneira diferente... 
Para você que está entediado no trabalho, na escola, ou em casa mesmo, confira este post que vai dar um Shift+Del no seu tédio!



Bloxorz

Muitas pessoas já ouviram falar deste jogo, que vai apenas utilizar o seu raciocínio. O objetivo é simples: colocar o cilindro no buraco.
Mas no decorrer do jogo, há uma série de desafios a serem ultrapassados, testando sua imaginação e seus nervos!
Você pode controlar os movimentos do cilindro com a setas do teclado e, quando for possível fazer a divisão do cilindro em 2 partes, você pode alternar as partes do cilindro pressionando a barra de espaço. Não entendeu nada do que eu falei neste parágrafo? Clique, jogue e entenda!



Robot Unicorn Attack

Quando você olha um jogo de unicórnios, com uma musiquinha bem alegre de fundo e a maioria dos detalhes do jogo em rosa, aposto que já imagina um joguinho que só impressionaria menininhas! Mas é um jogo que vai desafiar seus reflexos e sua constância...
O objetivo do jogo é fazer o número máximo de pontos que você conseguir, com apenas 3 vidas!
Conforme vão aumentando os pontos, a velocidade vai aumentando também, criando uma certa dificuldade caso o jogador não esteja concentrado.
Os comandos são simples: "Z" faz com que o unicórnio pule, pressionando "Z" duas vezes ele dá o pulo duplo, "X" é o Dash, que serve para quebrar as estrelas que aparecem no caminho (como mostra a imagem), mas o Dash também serve para ganhar velocidade instântanea (cuidado que dura pouquíssimo).
Achou joguinho de menininha? Jogue e mude de opinião!



Angry Birds

Isso mesmo! A febre do Iphone, Ipad e Ipod está disponível online.
Este game, sem dúvida, está em qualquer lista de games online mais viciantes de todos os tempos. Para quem nunca jogou, os comandos são simples: para lançar o pássaro, clique sobre ele, posicione o arremesso e solte.
O objetivo do jogo é derrubar os obstáculos e exterminar os porcos!
Clique abaixo e vicie nesses pássaraos malucos você também!

Jogue Angry Birds


Plants vs. Zombies

Sem dúvida esse é um dos joguinhos mais viciantes que já joguei! Mas Plants vs. Zombies ficou muito popular nas versões offline, a nossa surpresa foi que agora o jogo está disponível também online!
O objetivo do jogo é evitar que os zumbis atravessem o jardim, entrem na sua casa e, simplesmente, coma seu cérebro! Para isso, você conta com um exército de implacáveis plantas, isso mesmo, plantas!
São diversas espécies de plantas, cada um com uma função única, que podem te ajudar a ficar com o cérebro no lugar. Cabe a você escolher sua melhor estratégia e evitar que seus miolos virem papinha de zumbi!
Para jogar clique no link abaixo.

Jogue Plants vs. Zombies


Estes jogos foram os que achei mais legais que achei, joguei bastante cada um deles e recomendo para aqueles que não estão fazendo nada de útil no momento, haha! Claro que serve pra matar o tempo no trabalho, na faculdade, na escola, no cursinho de informática, na casa da vovó etc.
Se você achar joguinhos melhores e mais viciantes, não deixe de comentar! Não achou nenhum? Comente mesmo assim!

Leiam, comentem e joguem!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

muito bom! olha, gosto muito desse aqui http://www.mumbuu.com/jogos/puzzles/biogems.html parabens!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...